Pará uma Segunda Vez alguns Meses in, Justin Bieber Encontra-se há centro de UMA acusação de assalto. Desta vez, porém, guarda-costas do cantor acusado de agir de forma inadequada. Desta Vez, porém, a Guarda-Costas do cantor acusado de Agir de forma inadequada.
Segundo a fotógrafa de celebridades Jason Nicholas, ele tentou tirar uma foto de Bieber em Nova York na sexta-feira, apenas para ser enviado para o hospital por um funcionário excessivamente agressiva da estrela.
Diz Nicholas E! News que ele estava de pé para o lado, perto do Hotel Londres, agindo como "um cavalheiro" quando "Bieber sai com um pequeno grupo, dois guarda-costas, um manipulador e uma outra pessoa. Sem bloquear a porta, enfiei a câmera para fora com o meu braço e atirou nele. " Notícias Que elementos estava de pé o parágrafo Lado, Perto do Hotel Londres, agindo Como "Cavalheiro hum" quando "Bieber UM COM sai Pequeno Grupo, Dois Guarda-Costas, MANIPULADOR UM e UMA outra Pessoa. SEM bloquear uma porta, enfiei uma câmera de parágrafo fóruns com o Meu Braço Nele e atirou. "
O membro de paparazzi, então os detalhes do que aconteceu depois, dizendo que um dos homens protegendo Justin "agarrado", e:
"Ele me empurrou contra o SUV. Ele era super agressivo e isso aconteceu bem na frente de Bieber, que acertou no carro, mas eu tenho algumas fotos utilizáveis fora dele.
"Quando Bieber entrou no carro, ele colocou a boca no vidro e soltou um rugido, como um grito primal, com a boca escancarada, era tão estranho." "Quando Entrou Bieber sem Carro, colocou elementos a Boca não Vidro e Rugido hum soltou, primal grito Como hum, com uma boca escancarada, era Tão Estranho".
Nenhum comentário:
Postar um comentário