Paginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sobre A Britney - Parte 5

2005–2007: Álbuns de compilação e problemas pessoais


Durante esse período, lançou o "Greatest Hits: My Prerogative". 
O álbum continha três faixas bônus, duas das quais se tornaram singles, "My Prerogative" em 2004 e "Do Somethin" em 2005.


A outra faixa bônus, "I've Just Begun (Having My Fun)", não se tornou single mas teve um enorme sucesso na biblioteca de vendas do iTunes. 
Ela coreografou e co-dirigiu o clipe de Do Somethin' usando o psêudonimo de Mona Lisa para diferenciar a cantora de quem dava ordens no set.


No total, o "Greatest Hits: My Prerogative" vendeu mais de 5 milhões de cópias no mundo.
Ainda em 2005 lançou o "B In The Mix: The Remixes". 
O álbum continha alguns de seus sucessos remixados e o novo single, "Someday (I Will Understand)", também em versão remixada. 


O álbum acabou fazendo mais sucesso do que o esperado e foi eleito pela BMG "o álbum sem promoção com melhor resultado dos últimos 20 anos".
No total, o "B In The Mix: The Remixes" vendeu mais de 1,5 milhão de cópias no mundo


Após a sua separação com Kevin Federline, Britney lança um DVD chamado Britney & Kevin: Chaotic que retrata o seu amor com Kevin desfeito e que contém Britney cantando ópera e a sua música nova "Someday (I Will Understand)". 



















Todavia, em 2006, após a confusa separação do marido Kevin Federline, Britney começou a se envolver em escândalos ainda maiores.



















Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário